Para uma solução condigna

Muito gostaríamos que este pudesse vir a ser apresentado, no futuro e mormente em época de eleições, como um caso de sucesso da actual governação.
Ou seja, que, apesar de não se ter preocupado devidamente e em tempo oportuno, com a solução a dar ao que provisoriamente ali ficara instalado, conseguiu, em escassas semanas e mercê da congregação dos esforços dos ministérios envolvidos, lançar mãos a uma solução condigna, que lhe enaltece a eficácia.

José d’Encarnação


19 junho, 2008

Já se preparam as obras

Ontem, 18 de Junho, foram iniciadas as sondagens geológicas em torno das instalações do ex-IPA, nomeadamente da Biblioteca de Arqueologia e do Arquivo do IGESPAR, acarretando naturais prejuízos causados pela poluição sonora a funcionários e utentes dos supracitados serviços.

Como será possível realizar em dois meses um encerramento apropriado com posterior reinstalação (sabe lá onde?) da biblioteca, do arquivo, das colecções de referência do CIPA, dos seus laboratórios, dos muito sensíveis espólios subaquáticos e das centenas de contentores das escavações do ex-IPPAR, etc.??????

Continuem a questionar o Senhor Primeiro Ministro e outras entidades acerca deste assunto.

Rui Boaventura

Sem comentários: