Para uma solução condigna

Muito gostaríamos que este pudesse vir a ser apresentado, no futuro e mormente em época de eleições, como um caso de sucesso da actual governação.
Ou seja, que, apesar de não se ter preocupado devidamente e em tempo oportuno, com a solução a dar ao que provisoriamente ali ficara instalado, conseguiu, em escassas semanas e mercê da congregação dos esforços dos ministérios envolvidos, lançar mãos a uma solução condigna, que lhe enaltece a eficácia.

José d’Encarnação


01 julho, 2008

Pedido de audiência ao Ministro da Cultura

O Professor José d’Encarnação, com o objectivo de dar a conhecer o resultado provisório da petição que decorre na Internet, dirigiu um pedido de audiência ao Senhor Ministro da Cultura, na qual se fará acompanhar por representantes da Associação dos Arqueólogos Portugueses (AAP) e da Associação Profissional de Arqueólogos (APA).

No texto do pedido, José d'Encarnação refere que a informação disponível vai no sentido de o Ministério estar, nesta circunstância, como que «atado de pés e mãos», pois o caso da biblioteca do ex-IPA e dos outros serviços da sua tutela instalados na Av. da Índia já não dependerá exclusivamente do Ministro.

A petição é, assim, apresentada pelo seu primeiro signatário como forma de dar mais força às intenções do Ministro em resolver este grave problema herdado.

Todos e quaisquer desenvolvimentos que venham a verificar-se sobre este assunto serão prontamente anunciados neste blogue.

Sem comentários: